Citação da vez

Continuava extremamente sensível a todas as emoções negativas.
Stephen King - Mago e Vidro
quarta-feira, 27 de maio de 2015

A edição é maravilhosa! As folhas são amareladas, tem quase 300 páginas.
Amei a escrita da Larissa! É de uma sutileza inigualável. 

*

No comecinho da estória, um dos personagens fala sobre as festas do Mucuripe Club, gostaria de falar que lá é MUITO TOP, quem passar por Fortaleza precisa ir lá! (risos).
A autora soube desenvolver Fortaleza em seus pontos mais belos, gostei de ver minha cidade descrita dessa forma... Tenho muito carinho por esse livro também por essa razão! Obrigada Larissa, por mostrar mais uma vez que aqui é lindo!

*

O livro fala um pouco do passado, logo depois o presente vira destaque. Também se passa em vários pontos da história mundial e do mapa. São cinco personagens em cinco estórias diferentes (mas nem tanto) que se cruzam.
Érica, nossa protagonista, é de uma beleza estonteante e sabe disso, está prestes a completar 15 anos e com os vários problemas que nós, adolescentes, geralmente temos. Fora um. Seria um dia como outro qualquer se os pais de nossa querida Érica não estivessem morrido. A estória começa com essa tragédia.
Eu sei que quem comprou agora ou começou a ler, vai procurar uma resenha e ficar louco para saber sobre Thiago e Érica... Eu não vou contar...

*

O nome da minha mãe é o mesmo da protagonista.
Meu livro está repleto de post-its. 
Só tenho a agradecer... Larissa, escreva mais! 





0 comentários: