Citação da vez

Continuava extremamente sensível a todas as emoções negativas.
Stephen King - Mago e Vidro
sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Estou super, mega, ultra feliz por ter conseguido esta parceria! Tuts, tuts, tuts! Hahaha... Eu estava com muita vontade de ler este livro e ele correspondeu as melhores expectativas! Comecei a ler hoje a tarde e terminei hoje a noite, não dá para parar de ler!
No prólogo o autor fala que quaisquer semelhanças com casos reais são meras coincidências o que me deixou, lógico, aflita. Sempre que aparece essa frase em livros, filmes etc, me parece que o autor sabe mais do que vai falar e que o livro/filme será de terror!


Eduardo foi uma criança pobre, estudava em uma escola militarizada, morava em uma vila na qual tinha alguns amigos. Passava, na escola, por situações muito irritáveis, nas quais pessoas o chamavam de pobre como ofensa e mostravam guloseimas para ele, sabendo que Edu não poderia comprá-las, mas ele não se deixou abater e sempre foi gentil e educado com essas pessoas. Foi um menino livre de inveja.
Dona Catarina, mãe de Eduardo, sempre aconselhava o filho a favor dos estudos, dizia o quanto era importante ter uma formação e abria os olhos do menino, mostrando como a vida poderia ser dura para aqueles que não estudam.
Ele adorava sentar na porta de casa e imaginar cenas com personagens fantásticos e surreais. Tinha a imaginação muito fértil e criava estórias muito vívidas na sua mente sobre gigantes etc.

*

Eduardo teve que mudar de escola, e, se deu muito bem nas aulas, apesar dos conteúdos mais difíceis e de maiores quantidades. Despertou inveja em um veterano chamado Glauco, que foi muito estudioso até certo momento da sua vida, mas não conseguiu acompanhar o ritmo da escola.

*

Eduardo ia a igreja semanalmente e em uma das reuniões percebeu uma garota muito bonita chamada Helena, se apaixonou de imediato! 

*

E agora? Vocês sabem que tudo vai se interligar e que a estória criada por Chaiene não é só sobre vencer na vida, mas sobre inveja, amor e até terror! Espero que vocês leiam o livro e saibam o final emocionante! Compre aqui.

0 comentários:

Siga o blog

Luana Albuquerque. Tecnologia do Blogger.

Livros Parceiros

Pesquisa!